quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amor eterno

Veja esses versos que eu te dou, eu os fiz
Hoje que sinto o coração contente
Enquanto teu amor for meu somente
Eu farei versos e serei feliz

E hei de fazê-los pela vida em fora
Versos de sonhos de amor e hei de depois
Relembrar o passado de nós dois
Esse passado que começa agora

Quando o tempo branquear os teus cabelos
Tú has de um dia mais tarde revivê-los
Na esperança que a vida não desfez
E então com tristeza em sua dor
Has de lembrar chorando nosso amor
E has de lembrar também de quem os fez

Se nesse tempo eu já tiver partido
E outros versos quizeres, teu pedido
Leva junto da cruz para onde eu vou
Quando lá novamente então tu fores
Podes colher do chão todas as flores
Pois, são versos de amor que ainda te dou

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário