terça-feira, 9 de agosto de 2011

O COMPORTAMENTO SEXUAL ANÔMALO DOS HUMANOS

Pelo título da mensagem, o seguidor deste Blog poderá logo pensar: "vem aí mais uma declaração de homofobia". Porém, eu aconselho que leia a mensagem atá seu final antes de fazer qualquer julgamento ou comentário.


Enquanto a população de homossexuis se preocupam em defender o direito de ser legalmente aceita na sociedade e ocupam o primeiro lugar nos noticiários da TV, outros problemas (sérios) estão acontecendo e de certa forma ignorados pelo povo.


POR EXEMPLO: A pedofilia. Esta, esteve por um tempo na mídia quando criaram a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), mas entrou no esquecimento (talvez encontraram algum figurão que pudesse estar envolvido e não era conveniente continuar). A C.P.I. parou, mas a pedofilía continua.


Fui procurado por um senhor de 62 anos de idade que me pediu conselho em como fazer para deixar seu vício (termo usado pelo próprio). Segundo ele, a filha de um amigo de apenas 13 anos de idade, foi passar férias em sua casa e o assediou durante um banho em sua piscina. Disse-me que a princípio ficou preocupado, mas medo da justiça do que falta de desejo em aceitar de bom grado o assédio da menor. Por fim começou a ter relações com a menina e agora, não sente mais prazer em se relacionar intimamente com uma mulher adulta (nem com sua própria esposa). Paga quanto puder para ter uma relação com uma menina de dez ou treze anos, mas raramente aceita com mais idade. Concientizando-se que seu comportamento não é normal, disse que não sabia o que fazer para mudá-lo. Senti-me impossibilitado de aconselhar, mesmo porque, não sou psicólogo e então o aconselhei a procurar um que pudesse ajudá-lo já que este era seu desejo. Como resposta meu consulente me falou: _"Não confio em nenhum e tenho medo de que qualquer psicólogo passe por cima da ética e me denuncie às autoridades e eu não suportaria um escândalo e uma cadeia. Creio que me suicidaria. Acrescentou_"Posso confiar no senhor, pastor?


_ClARO respondi prontamente, mas quem paga o que puder para ter como prazer uma relação com uma criança, certamente pode pagar para ir em uma outra cidade e procurar um psicólogo desconhecido e se consultar, se realmente está arrependido de seus atos e deseja ser curado, não acha?


O INCESTO: Para quem não sabe, incesto é a relação íntima entre pessoas da mesma família (pai e mãe com filha ou filho, sexo entre irmãos, etc) Acontece constantemente. Conheci um pai que quando a esposa faleceu, a filha tinha 13 anos e ele 32. Como era montador em festas de peão de boiadeiro, passou a levar sua filha e acabou por torná-la sua amante e vivem juntos até hoje.


Mas tudo isto não é nada perto de outros comportamentos sexuais anômalos dos humanos.


A ZOOFILIA: " Existem muitas mulheres e muitos homens que preferem relações sexuais com animais.


CACHORROS: Creio que ocupam o primeiro lugar. Muitos homens e mulheres fazem sexo com cães. Ós caninos novos talvez sejam os únicos animais que procuram sexo com seres de outra spécie. De um modo geral, os animais somente se relacionam com suas fêmeas visando a proliferação de sua espécie




Nenhum comentário:

Postar um comentário