terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Comportamento sexual anômalo do ser humano

O COMPORTAMENTO SEXUAL ANÔMALO DO SER HUMANO

Pelo título desta publicação, o seguidor deste Blog vai pensar: “ Vem aí uma declaração de homofobia”. Recomendo a leitura de toda a publicação para fazer qualquer julgamento desta mensagem.
Enquanto a população de homossexuais defende seu direito de ser reconhecido e aceito na sociedade de uma forma normal, eu pessoalmente declaro que não tenho nada contra homossexuais apesar de não gostar nem aprovar o que estes fazem. Em minha maneira de pensar (e defendo minha opinião sem me desculpar ou procurar incluir quem quer que seja ou induzir outras pessoas a pensarem da mesma forma) vejo que no caminho da sexualidade existem outros fatores, (de certa forma) mais preocupante do que o homossexual.

POR EXEMPLO: A pedofilia. Fui abordado por um senhor que é meu velho conhecido, o qual me revelou que desde os seus quarenta anos, ele não sente qualquer atração sexual por uma mulher adulta. Também não sente prazer sexual por uma mulher com mais de 15 anos (no máximo) e paga quanto puder para uma aventura (anômala) com uma criança de dez ou onze anos e acrescenta que este problema começou quando foi assediado por uma menina filha de um amigo, em um banho de piscina quando esta passava férias escolar em sua casa.
Outro exemplo é o incesto. Quantos pais, tios, primos, irmãos e irmãs, mãe e filhos que estão fora da mídia, praticam sexo entre família como se fosse algo normal.
Você meu caro leitor está alarmado? Isto ainda não é nada!!! Hoje a zoofilia é ainda mais marcante do que o homossexualismo, a pedofilia e o incesto.
A prática de sexo entre mulheres e animais chega a ser alarmante. Mulheres que somente sentem prazer sexual em relações com Cachorros, Cavalos, macacos, e pasmem, até Antas e elefantes estão incluídos (apesar de que em menor número).
Um médico na Cidade de Volta Redonda no estado do Rio de Janeiro, resolveu fazer pesquisa visando a possibilidade de se contrair doenças sexualmente transmissíveis através destas relações anômalas e encontrou mais de trezentas possibilidades de acontecer sendo a maior entre Cães e o ser humano, vindo em segundo lugar o Cavalo e em menor possibilidade outros animais, mas o risco está em todos e creio que é fácil entender. Deus fez homem e mulher. Macho e fêmea e aprovou a relação íntima entre eles e condenou as relações anormais entre seres de outras espécies.
Claro que esta é uma situação anormal para nós seres humanos. Mas sabemos que o cão é um dos poucos animais que fazem essas investidas sexuais aos seres humanos. ´
Talvez seu estômago não resista, mas muitas mulheres fazem sexo oral com cães
Nunca deixe uma criança a sós com um cão e principalmente se for um animal novo. Evite esse perigo. O animal age por puro Instinto.
No estado do Maranhão um cão da raça Fila estuprou uma menina de apenas 6 anos. A pequena em sua inocência certamente pensou que o animal estava apenas brincando enquanto este fazia os movimentos para uma penetração sexual.
Espero que lendo essa publicação você passe a ter outra idéia sobre o comportamento sexual anômalo do ser humano
Para não pensarem que eu me esqueci do velho conhecido pedófilo, aconselhei ao mesmo que procurasse um psicólogo no que ele me respondeu que não havia nenhum conhecido em quem ele pudesse confiar sem correr o risco de ser denunciado.
Pensei: “Na verdade o assunto é muito sério e perigoso, no entanto quem confessa esse tipo de comportamento demonstra claramente que tem consciência de que está errado, certamente tem o desejo de concertar sua vida”.
Quem pode pagar o quanto pedir para uma relação íntima com uma criança de dez ou onze anos, por certo poderá se deslocar para outra cidade e se consultar com um profissional da área. E o aconselhei a fazer desta forma...
Fragone. 07/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário